Portes grátis para encomendas a partir de 50€ para Portugal Continental :)

Sobre nós

Contar a história do Feliz é quem diz de forma resumida não é fácil para mim, porque na verdade a história dele começa quase quando a minha história começou... É como se fossemos um só, uma única história.

Em termos concretos, o Feliz é quem diz nasceu há 6 anos a partir de uma ilustração de uma máquina fotográfica, num momento difícil da minha vida. Aquele foi o começo de uma grande mudança na minha vida! A partir daí muitas foram as ilustrações e trabalhos que tenho vindo a desenvolver, sempre com a felicidade como base e como forma de viver a vida :) Acredito que só faz sentido cá andarmos se for para viver com sorrisos e muita garra!

Eu sou a Susana, designer de 34 anos e com a maravilhosa cidade de Lisboa a morar no meu coração desde que nasci. Acredito que somos mais felizes se olharmos para as coisas simples e pequenas da vida e aprendermos a sorrir com elas. Procuro inspiração em tudo o que me rodeia e faz parte do meu dia-a-dia. Sou uma miúda feliz que acredita que podemos ser como o Peter Pan e nunca envelhecer - é tudo uma questão de atitude. Gosto de tatuagens, flores, vestir-me com padrões diferentes, abraçar quem mais amo, passear na praia em dias de Inverno cheios de sol, comer pastéis de nata com colheres de café e tantas coisas mais... não sei viver sem a minha família e os meus amigos e encontrei o amor verdadeiro há 15 anos atrás... nunca mais nos largámos! No final de 2018, no mês do Natal e da magia, nasceu o pequeno Vicente e com ele chegou uma avalanche de lágrimas cheias de felicidade. A partir daí a vida nunca mais foi a mesma! 

Todos os trabalhos que encontram nesta página são desenvolvidos por mim e feitos com imenso carinho :) Ao colo tenho sempre o Vicente e no coração tenho um mundo inteiro de pessoas e animais porque amar nunca é de mais!

Beijos e abraços ♥

Susana