Encomendas de Natal encerradas! As encomendas feitas a partir de 8 de Dezembro só serão processadas na primeira semana de Janeiro. Obrigada pela compreensão :)

Termos e condições

Seguem abaixo os termos e condições de venda explícitos para a loja online Feliz é quem diz.
O site felizquemdiz.pt é uma loja online de produtos originais da designer Susana Almeida, com intuito de venda dos seus produtos ao mercado nacional.

PREÇOS
Os preços apresentados em todos os produtos disponíveis na loja online Feliz é quem diz são os preços finais de venda, excluindo os portes de envio e IVA à taxa legal. Os portes de envio são calculados aquando do check-out, conforme o peso total da encomenda em questão.

EXPEDIÇÃO
Todas as encomendas são expedidas através dos Correios de Portugal (CTT) por correio registado. Após o envio, será enviado um email com o número de registo da sua encomenda, podendo utilizar o serviço de Pesquisa de Objectos dos CTT para poder verificar o estado da sua encomenda.

Assim que o pagamento das encomendas seja recepcionado, as mesmas serão enviadas no prazo máximo de 5 dias úteis. Os envios, via CTT registado, demoram geralmente 1 ou 2 dias úteis a ser entregues, podendo no entanto haver atrasos em alturas especificas, como épocas festivas ou alturas de greve.

PEDIDOS PERSONALIZADOS
Todos os pedidos de produtos personalizados têm um prazo de conclusão e envio mais longo do que o normal. No caso de pedidos personalizados, é aconselhado que entre em contacto comigo para que possa dar uma estimativa de conclusão do processo.

EXTRAVIOS E DEVOLUÇÕES
No caso de extravio de envios registados, existe um compromisso de reembolso, por parte da Feliz é quem diz, para com o cliente no valor total da sua encomenda.
O cliente é responsável por acompanhar a sua encomenda com o número de registo fornecido e por levantar atempadamente a sua encomenda na estação dos CTT, caso esta não lhe seja entregue em mão pelo carteiro.
No caso de a encomenda ser devolvida ao remetente, por não ter sido atempadamente levantada na estação dos CTT, o reenvio só será feito mediante novo pagamento das despesas de envio.

Os clientes poderão proceder à devolução dos artigos que apresentem defeitos de fabrico ou que não correspondam às características descritas, sendo nesses casos reembolsados no total do valor dos mesmos e das respectivas despesas de envio.
Só serão aceites artigos que ainda não tenham sido alterados ou usados. O prazo para as trocas e devoluções é de 15 dias, após a recepção da encomenda.

RUPTURA DE STOCK
Os clientes serão reembolsados na totalidade do montante dos artigos que não lhes possam ser enviados por motivo de ruptura de stock.


O logótipo e a marca Feliz é quem diz são marcas registadas.
Todos os conteúdos que encontram nesta loja online são propriedade da marca Feliz é quem diz e estão protegidos pela lei da propriedade intelectual.
Se gostavas de usar alguma das nossas imagens ou produtos para qualquer meio, peço-te que me faças chegar um e-mail com o pedido e explicação do mesmo para feliz@felizquemdiz.pt

Espero que tenhas uma experiência feliz de compras no meu site! :)
Qualquer problema que detectes, peço que me envies um e-mail a reportar o mesmo.
Obrigada e boas compras! ♥