Envios gratuitos para Portugal Continental em encomendas acima de 60€ :)

Termos e condições

Seguem abaixo os termos e condições de venda explícitos para a loja online Feliz é quem diz.
O site www.felizquemdiz.pt é uma loja online de produtos originais da designer Susana Almeida, com intuito de venda dos seus produtos ao mercado nacional (Portugal Continental e Ilhas).

PREÇOS
Todos os produtos disponíveis na loja online Feliz é quem diz têm assinalado o preço de venda com o IVA incluído à taxa legal em vigor e excluindo as despesas de envio. Os portes de envio são calculados aquando do check-out, conforme o peso total da encomenda em questão.

ENCOMENDA
Para proceder à encomenda de um ou mais artigos, o cliente deverá seguir o processo habitual nos sites de venda on-line: usar os botões junto a cada artigo para os adicionar ao cesto de compras, alterar as quantidades caso deseje aqdquirir mais do que uma unidade de cada artigo e fazer o check-out de acordo com as instruções fornecidas pelo site.

MODALIDADES DE PAGAMENTO
Os clientes podem optar entre as seguintes modalidades de pagamento: Multibanco, MBWAY, Cartão de crédito, transferência bancária ou Levantamento nas instalações.

MEIOS DE PAGAMENTO
Os pagamentos por cartão de crédito, multibanco e MBway são processados por sistemas de cobrança externos (Stripe e Easypay).

Os pagamentos por transferência bancária só serão considerados válidos mediante o envio de comprovativo da mesma por correio electrónico e após boa cobrança. Caso a transferência seja realizada ao balcão de um banco ou num ATM (caixa multibanco) é imprescindível o envio do talão comprovativo da transferência (por exemplo através de um scan ou fotografia digital do talão).

Na opção de levantamento nas instalações não será cobrado qualquer valor aquando do checkout da encomenda, sendo posteriormente combinado um dia e hora para levantamento da encomenda no meu escritório, sendo o pagamento feito apenas na altura de entrega da encomenda em numerário, Mbway ou multibanco.

As encomendas que não seja pagas no prazo de dez dias úteis serão automaticamente canceladas.

EXPEDIÇÃO
Todas as encomendas são expedidas através dos Correios de Portugal (CTT) por correio registado ou correio expresso (CTT Expresso). Após o envio, será enviado um email com o número de registo da sua encomenda, podendo utilizar o serviço de Pesquisa de Objectos dos CTT para poder verificar o estado da sua encomenda.

Assim que o pagamento das encomendas seja recepcionado, as mesmas serão enviadas no prazo máximo de 5 dias úteis. Os envios, via CTT registado ou CTT Expresso, demoram geralmente 1 ou 2 dias úteis a ser entregues, podendo no entanto haver atrasos em alturas especificas, como épocas festivas ou alturas de greve. Não assumimos responsabilidade por atrasos resultantes de constrangimentos por parte dos Correios de Portugal.

DESPESAS DE ENVIO
As despesas de envio são calculadas em função do peso dos artigos e tendo por base os preçários dos CTT:

- Encomendas com peso até 49g = 3€
- Encomendas com peso entre 50g e 99g = 3,20€
- Encomendas com peso entre 100g e 499g = 4,20€
- Encomendas com peso entre 500g e 1999g = 6,50€

Encomendas com valor total (excluindo portes de envio) acima de 50€ beneficiam de portes de envio gratuitos - disponível apenas para Portugal Continental.

PEDIDOS PERSONALIZADOS
Todos os pedidos de produtos personalizados têm um prazo de conclusão e envio mais longo do que o normal. Ardósias personalizadas demoram, no mínimo, 1 semana a estarem prontas para envio e ilustrações personalizadas demoram, no mínimo, 1 mês a estarem prontas para envio.

No caso de pedidos personalizados (ardósias ou ilustrações), é aconselhado que entres em contacto comigo para que possa dar uma estimativa de conclusão do processo.

EXTRAVIOS
No caso de extravio de envios registados ou expresso, existe um compromisso de reembolso, por parte da Feliz é quem diz, para com o cliente no valor total da sua encomenda.
O cliente é responsável por acompanhar a sua encomenda com o número de registo fornecido e por levantar atempadamente a sua encomenda na estação dos CTT, caso esta não lhe seja entregue em mão pelo carteiro. No caso de a encomenda ser devolvida ao remetente, por não ter sido atempadamente levantada na estação dos CTT, o reenvio só será feito mediante novo pagamento das despesas de envio.

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Os clientes poderão proceder à devolução dos artigos que apresentem defeitos de fabrico ou que não correspondam às características descritas, sendo nesses casos reembolsados no total do valor dos mesmos e das respectivas despesas de envio. No caso de devoluções por desistência da parte do cliente em relação a/aos artigo/os, as despesas de envio ficarão a cargo do cliente, sendo o valor do/dos artigo/os devolvido apenas após a recepção dos mesmos.

Esta garantia não se aplica aos artigos feitos por encomenda.

RUPTURA DE STOCK
Os clientes serão reembolsados na totalidade do montante dos artigos que não lhes possam ser enviados por motivo de ruptura de stock.

RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS DE CONSUMO (RAL) - LEI 144/2015
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Morada: Rua dos Douradores, 116, 2º 1100-207 LISBOA
Tel: +351 218 807 030
 Fax: +351 218 807 038

RECLAMAÇÕES
Os clientes que assim o desejem, poderão exercer o seu direito de reclamação através da Plataforma Digital do Livro de Reclamações Eletrónico (LRE).

Entidade: Susana Maria da Silva Almeida; NIF: 216119758; Rua General Norton de Matos, 7 - 2º dto, 2640-513 Mafra

PRIVACIDADE E PROTECÇÃO DE DADOS PESSOAIS
O Feliz é quem diz garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos Utilizadores.
Os dados pessoais identificados no formulário de encomenda como sendo de fornecimento obrigatório são indispensáveis à prestação do Serviço. A omissão ou inexatidão dos dados fornecidos pelo Utilizador são da sua única e inteira responsabilidade e podem dar lugar à recusa de prestação do Serviço pelo Feliz é quem diz.
O Feliz é quem diz reúne numa base de dados de carácter pessoal os dados fornecidos pelos seus clientes e não os cederá a terceiros nem os usará para nenhum fim que não o do processamento e envio das encomendas. Caso desejem, os clientes poderão em qualquer momento exercer o direito de acesso, alteração, actualização e eliminação dos seus dados, previsto na lei de Protecção de Dados de Carácter Pessoal.


O logótipo e a marca Feliz é quem diz são marcas registadas.
Todos os conteúdos que encontram nesta loja online são propriedade da marca Feliz é quem diz e estão protegidos pela lei da propriedade intelectual.
Se gostavas de usar alguma das nossas imagens ou produtos para qualquer meio, peço-te que me faças chegar um e-mail com o pedido e explicação do mesmo para feliz@felizquemdiz.pt

Espero que tenhas uma experiência feliz de compras no meu site! :)
Qualquer problema que detectes, peço que me envies um e-mail a reportar o mesmo.
Obrigada e boas compras! ♥